29 agosto 2011

Passeio Amigo (II)

Aqui está mais um do resultado da minha obra que chamo de Passeio Amigo, que faz parte do meu Projeto Morros Facetado. Ou seja, empretei minha obra, nas mãos e mentes criadoras das minha amigas Andreia e Magali. Mas uma vez o lúdico interagindo com diversos espaços do cotidiano. Meninas, muito obrigado pela participação!!!! Pooonto positivo rsrs.






















  

Um comentário:

  1. Eu já disse, mas vou dizer novamente...Este seu Projeto é simplesmente, GENIAL! Eu enlouqueci com tantas experimentações e possibilidades intermináveis. Adorei as experimentações que me levaram aos percursos territoriais e aos entrelaçamentos com as cidades invisíveis do Italo Calvino e com as minhas cidades. Obrigada você, por esta oportunidade de enlouquecer e de criar. Beijos Magali

    ResponderExcluir