25 setembro 2010

Bistrô da Santos Arquidecor 2010 presta homenagem à Patrícia Galvão – Pagu

     No centenário de nascimento de Patrícia Galvão – Pagu, a Universidade Santa Cecília (Unisanta) presta mais uma homenagem à musa do modernismo ao projetar o Bistrô para a XVI Santos Arquidecor – Mostra de Arquitetura, Decoração e Paisagismo, que acontece de 14 de setembro a 24 de outubro, na Rua Arthur Assis, 50, no Boqueirão, em Santos.
     O arquiteto e coordenador do curso de Arquitetura e Urbanismo da Unisanta, Nelson Gonçalves de Lima Jr, responde pelo projeto do Bistrô, que traz tendência sustentável ao utilizar madeira de demolição e cobertura branca no ambiente.
     Como parte da homenagem à Pagu, há um adesivo de oito metros quadrados, criado pelo designer gráfico e professor de Produção Multimídia, André Reis. Outro destaque do Bistrô serão os trabalhos alusivos à Patrícia Galvão, produzidos por artistas convidados, entre eles professores da Unisanta.

Santos Arquidecor - A promoção é da Associação de Ex-alunos do Colégio Stella Maris (AEA). Arquitetos, decoradores, paisagistas e artistas plásticos da Baixada Santista e de São Paulo, além de fornecedores de serviços e produtos entre outros profissionais, mostram as últimas tendências do setor nos diversos ambientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário